Hugo Okada   |   13/03/2015 14:24

Grand Palladium Imbassaí (BA) recebe evento da Visual Turismo

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa recebeu entre o último domingo (dia 8) e terça-feira (dia 10), cerca de 100 pessoas, entre agentes de viagens parceiros da recém inaugurada unidade da Visual Turismo na Bahia, e líderes de operadoras, gestores e executivos comerciais do empreendimento.

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa recebeu entre o último domingo (dia 8) e terça-feira (dia 10) cerca de 100 pessoas, entre agentes de viagens parceiros da recém inaugurada unidade da operadora Visual Turismo na Bahia, gestores e executivos comerciais do empreendimento.

“A Visual é uma grande parceira e é uma alegria receber, em nossa casa, agentes representantes de vários Estados da região Nordeste, tão importante em nossa operação”, diz o diretor geral do empreendimento, Luis Fraguas.

A programação começou com apresentação do Palladium Hotel Group, feita pelo diretor comercial América Latina e Caribe da rede, Alejandro Paez, que destacou os diferenciais dos resorts no Caribe e no Brasil. Em seguida, o gerente da filial Bahia da Visual Turismo, Sandro Macedo, acompanhado do gerente comercial nacional, Renato Kido, e do diretor presidente, Afonso Louro, apresentaram a nova unidade e lançaram a campanha de incentivo na qual as vendas dos agentes serão revertidas em pontos a serem trocados por prêmios.

O evento teve ainda um site inspection com gincana de grito de guerra, na qual a Flytour de Salvador foi a vencedora com o grito “Uhul Ahá, o Grand Palladium é nosso”, e festa de encerramento na segunda-feira (dia 9) no restaurante Entre Águas na praia de Imbassaí, com premiações e sorteios.

“O encontro foi muito importante para rever e atualizar nossas informações sobre o hotel, não só em relação a estrutura, mas também aos novos serviços oferecidos”, diz o representante da Hemisfério Turismo, Antonio Caros Lima de Nascimento.

Tópicos relacionados