Roberta Queiroz   |   31/03/2015 18:45

Grupo Nacional Inn implanta projeto com foco no corporativo

Segundo a gerente comercial da empresa, Isabelle Grechi, ação conecta as sete marcas com todos os canais de distribuição

A fim de otimizar eventos de negócios, o Grupo Nacional Inn Hotéis iniciou uma ação que conecta as sete marcas (Dan Inn, Nacional Inn, Golden Park, Vilage Inn, São Paulo Inn, Plaza e Thermas Hotel Walter World) com todos os canais de distribuição. De acordo com a gerente comercial da rede, Isabelle Grechi, a reestruturação é baseada em networking e desenvolvimento intelectual. “Está gerando ótimos resultados”, afirma a executiva durante a 13ª Feira EBS.

A iniciativa é uma resposta aos resultados positivos do setor, que corresponde a 12% do faturamento da empresa. “O mercado está ruim para os hotéis de luxo, para nós, não. Somos o inverso do que é para a maioria”, declara. Segundo Isabelle, o status de “alternativa” ofertado pelas bandeiras da Nacional Inn “garfou contratos dos grandes”.

BOAS-NOVAS
A gerente também contou sobre as futuras modernizações do Centro Nacional de Convenções (Cenacon) de Ribeirão Preto (SP). Troca de revestimentos, iluminação, divisórias e sonorização estão entre os tópicos contemplados. As obras serão iniciadas em breve e concluídas antes do início do segundo semestre.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Colaboração para o Portal PANROTAS

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!