Danilo Teixeira Alves   |   13/03/2015 16:57

Iberostar reúne parceiros nos 10 anos do Grand Amazon

MANAUS – Foi o diretor Iberostar Hotels & Resorts no Brasil, Orlando Giglio, que recepcionou os diversos convidados que participarão da nona edição do Estrellas Iberostar, evento anual promovido pela rede com o objetivo de premiar e reconhecer os principais parceiros da companhia no País.

MANAUS – Foi o diretor da Iberostar Hotels & Resorts no Brasil, Orlando Giglio (foto), que recepcionou os diversos convidados que participarão da nona edição do Estrellas Iberostar, evento anual promovido pela rede com o objetivo de premiar e reconhecer os principais parceiros da companhia no País. Segundo o executivo, são quase 50 premiados entre empresas multinacionais, operadoras e agências de viagens, receptivos e OTA´s.

“Além de agradecer ao mercado, que foi o grande responsável pelo nosso sucesso em 2014, damos início a comemoração do aniversário de dez anos do Iberostar Grand Amazon, o primeiro produto da rede a chegar ao Brasil”, disse. Para a celebração, diversas surpresas já estão programadas. Na programação oficial do evento, há, por exemplo, passeio de lanchas, palestras educacionais sobre a vida amazônica, pesca de piranha, focagem noturna de jacaré e caminhada na selva.

Há velhos parceiros da rede presente no evento, como é o caso das operadoras CVC, Visual Turismo e Litoral Verde. “Más há também as empresas que participam pela primeira vez, a Azul Viagens é uma delas. Estamos felizes com a adesão dos nossos convidados ao Estrellas 2015”, afirmou Giglio. Nos últimos meses, o Iberostar Grand Amazon passou por um processo de retrofit. Os móveis das cabines do navio foram todos trocados e modernizados. A roupa de cama e banho também.

“Estamos sempre realizando melhorias, pois é o único produto que possui o selo The Grand Collection, da Iberostar, no Brasil”, explicou o diretor.

MERCADO E OCUPAÇÃO
Com uma média de ocupação de 65%, o Iberostar Grand Amazon viu o número de hóspedes estrangeiros saltar de uns meses para cá. O motivo? O início das operações da Tap em Manaus. “Os estrangeiros, que já chegaram a responder por 22% da ocupação do navio, hoje somam 32%”, comemora Orlando. De acordo com ele, os brasileiros também estão viajando mais e escolhendo o navio como destino. “Os resultados são cada vez melhores por conta do aéreo doméstico também, que vem aumentando dia a dia”, disse.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Iberostar Hotels & Resorts

Tópicos relacionados