Claudio Schapochnik   |   04/03/2015 11:52

Jockey Club Restaurante (Pestana) no Uruguai quer eventos

De olho no público corporativo e em pequenas reuniões e pequenos eventos, o restaurante e bar Jockey Club, da Pestana Hotels & Resorts em Montevidéu, a capital do Uruguai, vai abrir um salão. O projeto da casa é do arquiteto uruguaio Gustavo Bardavid

De olho no público corporativo e em pequenas reuniões e pequenos eventos, o Jockey Club Restaurante, da Pestana Hotels & Resorts em Montevidéu, a capital do Uruguai, vai abrir um salão. O projeto da casa é do arquiteto uruguaio Gustavo Bardavid.

“Vamos abrir um salão para comportar entre 20 e 25 pessoas, ideal para um almoço empresarial ou familiar, no próximo mês de maio”, conta ao PanHotéis o gerente geral do Pestana Buenos Aires e gerente de Área – Argentina e Uruguai da Pestana Hotels & Resorts, Gabriel Hofnug, em recente visita à PANROTAS Editora.

Em relação ao restaurante, Hofnug assegura que “não há nada parecido na cidade”. A casa fica no prédio do antigo Jockey Club – considerado Patriomônio Histórico Nacional uruguaio, inaugurado em 1920 no estilo art-déco, onde também será o futuro hotel Pestana Montevideo. O grupo português venceu uma licitação e tem o direito de explorar o edifício por 38 anos.

“As obras do hotel já começaram, e o restaurante funciona normalmente com os 80 lugares”, explica Hofnug. “Trata-se de uma cozinha bem moderna, com o cardápio baseado nos produtos uruguaios frescos e de cada estação.”

No almoço o serviço é à la carte e com sugestões do chef. À noite, o jantar é à la carte. “No bar, a carta de drinques foi criada especialmente para o Jockey Club. Queremos que o público jovem prestigie a casa, que está bombando”, finaliza Gabriel Hofnug.

Clique em “+Fotos” e veja fotos do lugar.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados