Claudio Schapochnik   |   02/03/2015 17:34

Jumeirah Group inaugura em maio segundo hotel na Turquia

O Jumeirah Group, com sede em Dubai (Emirados Árabes Unidos) e membro da Dubai Holding, assinou um contrato de administração com a Targets Investment Turizm Isletmeleri AS, da Turquia, para operar um hotel de luxo em Bodrum. O lugar é um dos mais famosos balneários do país, que recebe mais de 4,3 mi

O Jumeirah Group, com sede em Dubai (Emirados Árabes Unidos) e membro da Dubai Holding, assinou um contrato de administração com a Targets Investment Turizm Isletmeleri AS, da Turquia, para operar um hotel de luxo em Bodrum. O lugar é um dos mais famosos balneários do país, que recebe mais de 4,3 milhões de turistas estrangeiros por ano.

De acordo com o documento, o antigo Golden Savoy será gerenciado com a marca Jumeirah e vai se chamar Jumeirah Bodrum Palace Hotel Turkey. A abertura oficial será no próximo dia 1° de maio.

A unidade fica a dez minutos do centro da cidade de Bodrum e a 20 minutos do aeroporto internacional local. Oferece 135 tipos de apartamentos, como suítes e villas com piscinas privativas, e possui uma área total de 110 mil m2, que inclui restaurantes, lounges e bars, um Talise Spa com 12 salas de tratamento.

Um dos destaques do Jumeirah Bodrum Palace Hotel é a The Palace, uma residência de 2 mil m2 com o que há de mais luxuoso.

O gerente geral já foi definido. É Mete Atakuman, cidadão turco-australiano que, antes, esteve à frente do Jumeirah Bilgah Beach Hotel em Baku, no Azerbaijão. Antes também atuou em hotéis Hyatt, Starwood e Hilton.

Tópicos relacionados