Hugo Okada   |   06/03/2015 12:30

Kimpton Hotels & Resorts promove wine hour em São Paulo

A rede norte-americana Kimpton Hotels & Resorts promoveu ontem (dia 5) no espaço Minas Gerais, no bairro de Higienópolis (SP), o wine hour, para profissionais de turismo, com o intuito de divulgar as novidades dos empreendimentos da rede e estreitar relações com o mercado brasileiro.

A rede norte-americana Kimpton Hotels & Resorts promoveu ontem (quinta-feira, dia 5) no espaço Minas Gerais, em São Paulo, uma wine hour para profissionais de turismo. Objetivo: divulgar as novidades dos empreendimentos da rede e estreitar relações com o mercado brasileiro. O evento contou com a presença da diretora internacional de Vendas, Cindy Brewster, que falou à reportagem do PanHotéis.

“O grande marco para a Kimpton foi a aquisição pelo Intercontinental Hotels Group (IHG) no final do ano passado. Para nós, a característica mais importante dessa transação foi a permanência da identidade dos hotéis, e isso inclui os padrões de serviços, atendimento e políticas de um modo geral”, afirma Cindy.

Ela também destaca o constante crescimento da rede, que conta com novos projetos nos setores hoteleiro e de gastronomia. “Temos uma gama de projetos em andamento, nos destinos Santa Barbara, Flórida, São Francisco e Pittsburgh, além das renovações dos empreendimentos em Seattle, Arizona e Washington D.C.. Também trabalhamos para o crescimento dos nossos restaurantes, que contam cada vez mais com chefs renomados, verdadeiras celebridades da gastronomia mundial”, revela.

EXPANSÃO
Segundo o gerente regional para o Brasil, Eduardo Genekian, a expansão da rede não é um processo aleatório. “Nosso crescimento é estratégico, procuramos estar em destinos de relevância cultural e econômica. A Kimpton é conhecida pelo estilo descontraído, desde a criação do wine hour, que se tornou uma tradição nos hotéis da rede, passando pelo programa de empréstimo de bicicletas, até o programa de ioga, muito apreciado em todos os hotéis da rede.”

Segundo ainda Genekian, o objetivo da rede ao oferecer uma gama de serviços diferenciados é atender às necessidades e expectativas de todos os perfis de hóspedes. Hoje, segundo ele próprio afirma, a rede atende uma mesma proporção de viajantes a lazer e negócios.

A Kimpton Hotels & Resorts conta com 68 empreendimentos no portfólio e prepara a abertura de mais oito empreendimentos. A semana de missão comercial, terceira ação da rede com diretores regionais no País, já passou por Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Campinas, encerrando a programação com o evento em São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS