Hugo Okada   |   10/03/2015 17:44

Marcas da Starwood têm foco no corporativo este ano

A Starwood Hotels & Resorts realiza hoje, a 13ª edição do seu workshop de Vendas no L`Hotel Porto Bay em São Paulo, com a presença de 32 diretores que representam no total 45 empreendimentos da rede.

A Starwood Hotels & Resorts realiza hoje a 13ª edição do workshop no L`Hotel Porto Bay, em São Paulo, com a presença de 32 diretores que representam no total 45 empreendimentos da rede, de várias marcas.

“Começamos ontem (segunda-feira, dia 9) com apresentações nos principais operadores. Hoje estamos atendendo os agentes de viagens, operadoras e, depois, o evento segue para a Argentina”, diz a diretora do escritório de Vendas da Starwood no Brasil, Cristina Nersessian.

Segundo a diretora, 2014 foi um ano marcado pelo cenário de incerteza que restringiu a ocupação dos hotéis às categorias econômicas, de duas ou três estrelas. “Nossos hotéis vão de quatro estrelas à categoria luxo superior. Por essa razão, o ano passado foi difícil, no sentido de que muitos hóspedes optaram por empreendimentos econômicos e isso refletiu em nosso desempenho. Nossa meta para 2015 é basicamente focada em 7% no turismo e 10% no corporativo”, explica.

O evento também serve para a divulgação de melhorias, conversões, reformas e outras novidades dos empreendimentos. “Os representantes que estão aqui hoje demonstram grande interesse no mercado brasileiro. Querem conhecer e se aproximar do cliente. Também temos destinos que estão estreando no workshop como Toronto, no Canadá, por exemplo”, finaliza Cristina.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS