Mercado brasileiro da Starwood em NY deve estagnar
Se os gerentes de Vendas dos hotéis da Starwood no Brasil estão otimistas para os resultados deste ano, o sentimento em Nova York (Estados Unidos) é oposto.
Os gerentes de Vendas dos hotéis da Starwood no Brasil estão otimistas para os resultados deste ano, mas o sentimento em Nova York (Estados Unidos) é oposto. A alta do câmbio é indicada pelo representante do setor na cidade norte-americana, Lucas Bonasio, como motivo da possível estagnação em relação ao mercado brasileiro. “Real baixo e dólar elevado prejudicam o campo internacional”, explicou.
De acordo com o executivo, o balanço de 2014 registrou incremento de 30% na receita dos empreendimentos. Os grupos de incentivo ao lazer foram artifícios essenciais para o resultado, fator que provavelmente não repetirá a mesma influência ao longo de 2015. “Se atingirmos a mesma porcentagem, será um feito”, ressaltou.
O cancelamento daqueles que já adquiriram algum pacote é a principal preocupação de Bonasio, já que as perspectivas para as taxas de câmbio “não são boas” e tendem a “prender” as companhias no Brasil. No entanto, as atrações de Nova York jogam a favor. “Apesar de ser caro, o destino vende a Starwood e isso fala alto.”
De acordo com o executivo, o balanço de 2014 registrou incremento de 30% na receita dos empreendimentos. Os grupos de incentivo ao lazer foram artifícios essenciais para o resultado, fator que provavelmente não repetirá a mesma influência ao longo de 2015. “Se atingirmos a mesma porcentagem, será um feito”, ressaltou.
O cancelamento daqueles que já adquiriram algum pacote é a principal preocupação de Bonasio, já que as perspectivas para as taxas de câmbio “não são boas” e tendem a “prender” as companhias no Brasil. No entanto, as atrações de Nova York jogam a favor. “Apesar de ser caro, o destino vende a Starwood e isso fala alto.”