Hugo Okada   |   05/03/2015 11:39

Novellini leva novo modelo de banheira de imersão em evento

A Novellini, empresa especializada na produção de box de banho, banheiras de hidromassagem, piso box, colunas de hidromassagem e outras soluções para banheiros e spas, participa da Expo Revestir 2015 em São Paulo

A Novellini, empresa especializada na produção de box de banho, banheiras de hidromassagem, piso box, colunas de hidromassagem e outras soluções para banheiros e spas, participa da Expo Revestir 2015, onde apresenta a Diva, nova banheira de imersão.

Segundo a administradora da empresa, Maria Eugênia Grau, “está sendo apresentada simultaneamente em São Paulo e em Frankfurt, na Alemanha”.

A empresa também divulga os novos modelos de colunas de banho com hidromassagem vertical, cromoterapia e outros benefícios. Outro destaque fica por conta da banheira Sense Dual, com capacidade para duas pessoas, sistema de cromoterapia, hidromassagem por jato de água ou ar, motor de aquecimento e painéis espelhados nas cores preto e branco.

“A Sense Dual pode ser instalada como uma ilha, no centro do ambiente, ou nas laterais de um banheiro ou spa”, explica Maria Eugênia.

Esta é a segunda participação da Novellini, que possui quatro anos de operação no mercado brasileiro com sede em Curitiba e escritório de Vendas em São Paulo.

A Expo Revestir 2015, maior feira do segmento de pisos e revestimentos da América Latina, acontece até amanhã (dia 6) no Expo Transamérica, em São Paulo, das 10h às 19h.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS