Hugo Okada   |   19/03/2015 13:53

PC Sistemas divulga solução My Mix na Super Rio Expo Food

A PC Sistemas, empresa do grupo Totvs e provedora de soluções para a gestão de restaurantes e outros segmentos de alimentação fora do lar, participa da Super Rio Expo Food, realizada no Riocentro, na capital fluminense.

RIO DE JANEIRO - A PC Sistemas, empresa do grupo Totvs e provedora de soluções para a gestão de restaurantes e outros segmentos de alimentação fora do lar, participa da Super Rio Expo Food, no Riocentro, na capital fluminense. A feira chega ao último dia hoje, aberta ao público das 14h às 20h.

Nesta edição, a empresa divulga a solução My Mix, um sistema de gestão de baixo custo que realiza toda a gestão financeira, comercial, operacional e fiscal do supermercado, desde o processo de pré-venda, até a efetivação no check-out.

"Somos uma empresa mineira com sede em Goiás, com 29 anos de atuação nacional. Participamos da feira há cerca de seis anos, e para esta edição trouxemos o sistema My Mix, próprio para supermercados, atacarejos e empórios. Vale ressaltar que este sistema tem atualização a cada seis meses. Essas atualizações são feitas com base nos reviews dos usuários, que apontam melhorias que procuramos atender. Divulgamos tutoriais em vídeo no YouTube e publicamos um informativo que o nosso cliente recebe a cada atualização realizada", explica a assessora de Marketing e Eventos da empresa, Ana Paula Lopes.

A reportagem do PanHotéis hospeda-se a convite do Transamérica Prime Barra

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS