Claudio Schapochnik   |   03/03/2015 12:21

Porto Seguro Praia Resort (BA) faz três novas contratações

O Porto Seguro Praia Hotel, em Porto Seguro (BA), investiu em três novas contratações. O empreendimento trouxe um novo gerente comercial: Samuel Reis, que possui 15 anos de experiência no mercado nacional. Reis tem passagens por hotéis como Itacaré Eco Resort, Hotel Ecoporan e Saint Tropez Praia Hot

O Porto Seguro Praia Hotel, em Porto Seguro (BA), investiu em três novas contratações. O empreendimento trouxe um novo gerente comercial: Samuel Reis, que possui 15 anos de experiência no mercado nacional. Reis tem passagens por hotéis como Itacaré Eco Resort, Hotel Ecoporan e Saint Tropez Praia Hotel, todos na Bahia.

No setor de Alimentos & Bebidas também há novidades. Com 25 anos de experiência, Juraci Amaral é o novo gerente da área. Ele tem no currículo passagens por empresas como Rede Tropical de Hotéis, Arraial Eco Resort e La Isla Eco Resort, na Bahia, além do Hotel Fazenda Boa Luz, em Sergipe, e Itiquira Ecoresort, em Goiás.

Amaral lidera uma equipe de 135 funcionários para atender a três restaurantes, incluindo pizzaria, temakeria, bar da piscina e room service 24 horas.

A Cabana João da Sunga, localizada em frente ao resort, também tem novo supervisor. É Jopson Sacramento, que contabiliza no currículo hotéis como Club Med, Iberostar, Pituba Praia Hotel, Othon Palace e Hotel Pestana, em Salvador.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Colaboração para o Portal PANROTAS

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!