Claudio Schapochnik   |   05/03/2015 17:59

Preferred Hotel Group muda nome e marcas

Agora empresa é Preferred Hotels & Resorts e possui cinco bandeiras – Legend, LVX, Lifestyle, Connect e Residences

O Preferred Hotel Group mudou o nome e as marcas, incluindo um novo design de cada um. Agora a empresa é chamada Preferred Hotels & Resorts e possui cinco bandeiras – Legend, LVX, Lifestyle, Connect e Residences. O diretório reúne cerca de 650 hotéis, resorts e residências de luxo independentes em vários países – incluindo o Brasil –, com sede em Chicago, nos Estados Unidos.

As novas marcas deram lugar às antigas. Recorde: Preferred Hotels & Resorts; Summit Hotels & Resorts; Sterling Hotels; Summit Serviced Residences; Sterling Design; Preferred Residences; e Preferred Boutique.

“Em um momento em que os viajantes estão sobrecarregados com o grande número de novas marcas de hotéis, nós estamos indo de volta para a base sobre a qual a nossa empresa foi construída para fornecer clareza durante o processo de planejamento de viagens”, explica o presidente e CEO da Preferred Hotels & Resorts, Lindsey Ueberroth.

“Como uma marca, Preferred Hotels & Resorts vai servir mais eficazmente os viajantes de hoje como o recurso mais confiável do mundo para experiências únicas, autênticas e memoráveis de hotéis independentes”, emenda Ueberroth.

Em relação às novas marcas, conheça o conceito de cada uma, de acordo com a Preferred Hotels & Resorts:

Legend
Luxo em destinos inspiradores

LVX
Hotéis de renome oferecendo acomodações e amenidades excepcionais

Lifestyle
Coleção de propriedades premier que articula cultura e estilo

Connect
Hotéis acolhedores e bem equipados para lazer e negócios

Residences
Propriedades requintadas com as melhores características de um hotel em um cenário de residência

Para saber mais e conhecer o novo site da empresa, clique aqui.

Tópicos relacionados