Hugo Okada   |   31/03/2015 08:45

Rational amplia canais de comunicação com clientes

A fabricante de equipamentos para cozinhas profissionais Rational, está expandindo seus canais de comunicação com clientes. Somente no último ano, a empresa respondeu cerca de duas mil solicitações via Facebook, Twitter e Club Rational

A fabricante de equipamentos para cozinhas profissionais Rational, está expandindo os canais de comunicação com clientes. Somente no último ano, a empresa respondeu cerca de duas mil solicitações via Facebook, Twitter e Club Rational.

Por meio destes e outros canais, a Rational fornece dicas de uso dos equipamentos, responde questionamentos sobre o uso e divulga receitas, além de orientar sobre a assistência técnica em todas as regiões.

Atualmente a rede atende aos seus clientes por meio das redes Facebook, Twitter, Club Rational, You Tube, Linkedin, Pinterest, Google+ e Instagram.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS