Hugo Okada   |   18/03/2015 20:13

Rayman Brasil divulga lava-louças profissionais em feira

A Rayman Brasil – empresa especializada na fabricação de lava-louças profissionais, com sede e unidade fabril em Santo André (SP), está divulgando na 27ª Super Rio Expo Food, o modelo Rayman 300, capaz de lavar e secar até 480 peças a cada dois minutos

RIO DE JANEIRO - Empresa especializada na fabricação de lava-louças profissionais, com sede e unidade fabril em Santo André (SP), a Rayman Brasil divulga na 27ª Super Rio Expo Food o modelo Rayman 300, capaz de lavar e secar até 480 peças a cada dois minutos.

“Atendemos todo tipo de restaurante, de todos os segmentos e todos os tamanhos. Esta é nossa primeira participação na feira. Trouxemos como carro-chefe o modelo Rayman 300 pelo fato de que ele atende às necessidades de todos os empresários do segmento de forma completa e objetiva”, diz a representante comercial, Silvana Rotaro.

A Super Rio Expo Food acontece até amanhã (dia 19) das 14h às 20h no Riocentro, na capital fluminense.

A reportagem do PanHotéis hospeda-se a convite do Transamérica Prime Barra

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados