Claudio Schapochnik   |   30/03/2015 08:46

Starwood assina contrato para novo Hotel W nos EUA

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide Inc. assinou contrato com a Kemper Development Company and Associates (KDC). Objetivo: desenvolver um hotel da marca W em Bellevue, no Estado de Washington, no Estados Unidos

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide Inc. assinou contrato com a Kemper Development Company and Associates (KDC). Objetivo: desenvolver um hotel da marca W em Bellevue, no Estado de Washington, no Estados Unidos.

O hotel faz parte da expansão da The Bellevue Collection, orçada em US$ 1,2 bilhão. O W Bellevue deve ser inaugurado em 2017. Terá espaço para Eventos e 245 apartamentos, incluindo 25 suítes e uma Extreme Wow Suíte – como a W reinterpreta a tradicional Suíte Presidencial –, entre outras facilidades.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS