Hugo Okada   |   18/03/2015 14:38

Transamérica anuncia nova gerente de Vendas e reformas na Barra (RJ)

A profissional é Juliana Borges, que tem cinco anos de atuação no grupo; sobre o hotel, lobby e restaurante serão modernizados

RIO DE JANEIRO - Ontem (terça-feira, dia 17) o Transamérica Hospitality Group anunciou oficialmente, em reunião no Transamérica Prime Barra, a promoção de Juliana Borges como gerente geral de Vendas para o Rio de Janeiro. Juliana possui cinco anos de atuação no THG e, no novo cargo, gerenciará a equipe de vendas, reservas e grupos para toda a rede.

"A ideia principal é traçar estratégias para enfrentar o cenário econômico atual, com foco em ações específicas para atingir metas e objetivos da empresa. Na Barra da Tijuca existe um crescimento da oferta hoteleira e nosso intuito é sair na frente em competitividade, trabalhando o segmento de Eventos e alavancando também o turismo na região", diz a gerente.

TRANSAMÉRICA PRIME BARRA
Com 11 anos de existência, o Transamérica Prime Barra, na Barra da Tijuca (zona oeste da capital fluminense), possui 319 apartamentos, centro de convenções com capacidade para 280 pessoas, duas piscinas, bar molhado, restaurante e bar, além de ser o único empreendimento da região com quadra de tênis, serviço de balsa para a praia, ponto de táxi e transfer cortesia para os hóspedes.

"O transfer é um grande diferencial nesta região, que passa por todos os centros de negócios e shoppings da Barra. Oferecemos também wi-fi gratuito em todos os apartamentos e nas áreas comuns do hotel, e café da manhã cortesia", conta Juliana.

Recentemente o hotel finalizou a redecoração de todos os apartamentos e já aprovou um projeto para a reforma de todos os corredores. "A curto prazo, vamos promover a reforma dos corredores e, a médio prazo, a reforma do lobby e do restaurante, com início no próximo mês e conclusão prevista para o fim do ano", diz.

O Transamérica Hospitality Group comemora o bom momento, registrando os melhores resultados dos meses de janeiro e fevereiro dos últimos dois anos. "Foi um carnaval excelente, com ocupação média de 80%", revela a executiva. "Ainda falando em números, vale ressaltar que 2014 foi um ótimo ano para o grupo, quando alcançamos faturamento de R$ 6 milhões (junho) e R$ 4 milhões (julho), encerrando com faturamento total de, aproximadamente, R$ 31 milhões", finaliza Juliana.


A reportagem do PanHotéis hospeda-se a convite do Transamérica Prime Barra

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS