Claudio Schapochnik   |   10/03/2015 11:52

Travel Inn prevê faturamento 10% maior em 2015

O diretor de Marketing, Vendas e TI da administradora hoteleira Travel Inn, Marco Gama, está otimista em relação à performance financeira para este ano. “Nossa expectativa é que o faturamento seja melhor e prevemos que seja 10% maior que 2014”, diz Gama

O diretor de Marketing, Vendas e TI da administradora hoteleira Travel Inn, Marco Gama, está otimista em relação à performance financeira para este ano. “Nossa expectativa é que o faturamento seja melhor e prevemos que seja 10% maior que 2014”, diz Gama.

“Em 2014, crescemos 6% em relação ao ano anterior, também em faturamento”, emenda ele, que recebeu jornalistas neste domingo (dia 8) para uma coletiva no restaurante Maremonti, na Riviera de São Lourenço, em Bertioga (SP).

Em relação aos canais de venda, Gama afirma que 5% do faturamento da rede – hoje com 14 unidades administradas – vêm das reservas feitas no próprio site da empresa. “Também trabalhamos com as agências de viagens on-line, como Booking, Expedia e decolar.”

TRABALHO COM ABRACORP
Sobre as agências de viagens tradicionais, Gama diz que desenvolve um trabalho específico para empresas membros da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp).

“Queremos estreitar o relacionamento e melhorar nossa posição no ranking hoteleiro da entidade a médio e longo prazos”, explica o diretor.

Além da Abracorp, ele diz aos jornalistas que tem ainda dois outros focos na área de vendas: os GDS´s e as agências de viagens on-line.

Os repórteres presentes na coletiva da Travel Inn, como deste PanHotéis, se hospedaram entre sábado (dia 7) e domingo (dia 8) no Travel Inn Boulevard Riviera, em uma viagem a convite a rede.

Tópicos relacionados