Hugo Okada   |   06/03/2015 16:31

Velas Resorts lança detox de tecnologia nos hotéis com selo Leading

A rede Velas Resorts marcou presença no showcase da Leading Hotels of The World, realizado esta semana no Buffet França, no bairro de Higienópolis (SP).

A Velas Resorts marcou presença no showcase da Leading Hotels of The World, realizado esta semana no Buffet França, em São Paulo. Com dois empreendimentos no portfólio da Leading, o Grand Velas Riviera Maya e Grand Velas Riviera Nayarit, a rede aproveitou a ocasião para divulgar as inovações em serviços e produtos.

“Seguimos na missão de oferecer experiências fantásticas e conceito de all inclusive gourmet, um diferencial nosso. A novidade do momento é o lançamento do serviço Detox de Tecnologia onde, durante o check-in, o hóspede é convidado a deixar todos os seus gadgets (smartphones, tablets e notebooks) guardados com nossa equipe, a fim de que aproveite ao máximo nossos serviços e, claro, as maravilhas naturais dos destinos onde estamos”, diz a gerente de Vendas para o Brasil, Renata Araújo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS