Venda de marcas premium da Ambev é ampliada em 20%
Budweiser, Original e Stella Artois lideram o portfólio, que já corresponde a cerca de 8% do faturamento da empresa
De acordo com relatório interno divulgado na última quinta-feira (dia 26), a aposta da Ambev em marcas premium resultou no aumento de 20% nas vendas do segmento ao longo de 2014. Budweiser, Original e Stella Artois lideram o portfólio, que já corresponde a cerca de 8% do faturamento da empresa no País.
Para este ano, a estratégia de investir em pesquisa e produtos inovadores vai continuar como um dos principais pilares de atuação da Ambev. O recorde de R$ 3,1 bilhões de investimentos da companhia no Brasil durante o último ano é um dos resultados desse projeto e, portanto, o principal motivador.
Para este ano, a estratégia de investir em pesquisa e produtos inovadores vai continuar como um dos principais pilares de atuação da Ambev. O recorde de R$ 3,1 bilhões de investimentos da companhia no Brasil durante o último ano é um dos resultados desse projeto e, portanto, o principal motivador.