Roberta Queiroz   |   02/03/2015 17:50

Venda de marcas premium da Ambev é ampliada em 20%

Budweiser, Original e Stella Artois lideram o portfólio, que já corresponde a cerca de 8% do faturamento da empresa

De acordo com relatório interno divulgado na última quinta-feira (dia 26), a aposta da Ambev em marcas premium resultou no aumento de 20% nas vendas do segmento ao longo de 2014. Budweiser, Original e Stella Artois lideram o portfólio, que já corresponde a cerca de 8% do faturamento da empresa no País.

Para este ano, a estratégia de investir em pesquisa e produtos inovadores vai continuar como um dos principais pilares de atuação da Ambev. O recorde de R$ 3,1 bilhões de investimentos da companhia no Brasil durante o último ano é um dos resultados desse projeto e, portanto, o principal motivador.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS