Arcor e 3 Corações lançam Butter Toffees sabor café
Após sucesso da versão cappuccino, a Arcor uniu-se novamente a 3 Corações para apresentar ao mercado a bala Butter Toffees no sabor café. A iniciativa também foi motivada pelos inúmeros pedidos feitos por consumidores no SAC da marca de caramelos.
Após o sucesso da versão cappuccino, a Arcor do Brasil uniu-se novamente a 3 Corações para apresentar ao mercado a bala Butter Toffees no sabor café. A iniciativa também foi motivada pelos inúmeros pedidos feitos por consumidores no SAC da marca de caramelos.
Com lançamento previsto para este mês, a novidade é a décima quarta opção da linha. “A Butter Toffees é um produto premium, portanto buscamos ressaltar esse posicionamento por meio de novos sabores, embalagens e parcerias, sempre alinhadas ao produto, aumentando, assim, o valor percebido da marca”, comenta o gerente de Marketing de guloseimas e chicles da Arcor, Ciro Mariani.
Em busca dessa meta, a embalagem – produzida pela agência C-borg – alia a identidade visual das duas empresas e destaca a cremosidade do recheio.
Com lançamento previsto para este mês, a novidade é a décima quarta opção da linha. “A Butter Toffees é um produto premium, portanto buscamos ressaltar esse posicionamento por meio de novos sabores, embalagens e parcerias, sempre alinhadas ao produto, aumentando, assim, o valor percebido da marca”, comenta o gerente de Marketing de guloseimas e chicles da Arcor, Ciro Mariani.
Em busca dessa meta, a embalagem – produzida pela agência C-borg – alia a identidade visual das duas empresas e destaca a cremosidade do recheio.