Best Western deve fechar 2015 com 200 novos hotéis
Novo patrocinador master do Visit USA no Brasil, a Best Western deve ganhar 200 novos hotéis pelo mundo até o final deste ano, de acordo com seu diretor de Vendas Internacionais para o Brasil, Matt Teixeira (foto). A rede possui hoje mais de quatro mil unidades, das quais mais da metade fica nos Est
Os destaques apresentados por Teixeira hoje no evento foram as novas marcas Executive Residency, para longas estadas; Vib, com tecnologia de primeira para um hóspede mais conectado; e Premier Collection, chamada de soft brand pela rede.
O conceito butique do Vib tem focos no design vibrante e moderno, na conveniência dos hóspedes e também na oferta de tecnologia e no engajamento social. Os hotéis Vib terão lobbies grandes e interativos, que incorporam sabores locais, e ainda apartamentos confortáveis e estilosos.
A BW Premier Collection reunirá hotéis selecionados por sua alta qualidade, nos principais mercados. Para ingressar e se manter nesse novo escopo, os hotéis terão de receber classificação quatro estrelas ou superior no Tripadvisor ou três diamantes ou superior na classificação AAA/CAA.