Hugo Okada   |   30/04/2015 10:21

Brazil Hospitality Group relança portal O Bom de Viajar

A Brazil Hospitality Group (BHG) está relançando seu portal de conteúdo O Bom de Viajar, com o intuito de inovar na comunicação com o público executivo. A nova plataforma é elaborada pela Pmweb Marketing Cloud Services e Oslo Inteligência Digital, responsável pelo conteúdo de engajamento das redes s

A Brazil Hospitality Group (BHG) está relançando seu portal de conteúdo O Bom de Viajar, com o intuito de inovar na comunicação com o público executivo. A nova plataforma é elaborada pela Pmweb Marketing Cloud Services e Oslo Inteligência Digital, responsável pelo conteúdo de engajamento das redes sociais.

Com o lançamento, a rede também repaginou a identidade da marca e construiu novos pilares para manter seu público mais próximo. O Bom de Viajar se baseia no conceito Bleasure (Business and Pleasure), com exploração dos destinos, cena local, diversão, cultura e lifestyle de pessoas que viajam a negócios.

“O público poderá selecionar fotos próprias, adicionar selos com mensagens positivas e divertidas e postá-los em suas redes sociais. A hashtag #obomdeviajar também será explorada como um elo entre as pessoas conectadas nesta idéia, e as imagens publicadas no Instagram terão integração com o website”, explica o gerente de Web da BHG, Thiago Ferrari.

Como parte das novidades, a BHG também anuncia a inclusão na rede Spotify com playlists exclusivas para os dias e noites de hóspedes conectados.

Tópicos relacionados