Hugo Okada   |   30/04/2015 10:21

Brazil Hospitality Group relança portal O Bom de Viajar

A Brazil Hospitality Group (BHG) está relançando seu portal de conteúdo O Bom de Viajar, com o intuito de inovar na comunicação com o público executivo. A nova plataforma é elaborada pela Pmweb Marketing Cloud Services e Oslo Inteligência Digital, responsável pelo conteúdo de engajamento das redes s

A Brazil Hospitality Group (BHG) está relançando seu portal de conteúdo O Bom de Viajar, com o intuito de inovar na comunicação com o público executivo. A nova plataforma é elaborada pela Pmweb Marketing Cloud Services e Oslo Inteligência Digital, responsável pelo conteúdo de engajamento das redes sociais.

Com o lançamento, a rede também repaginou a identidade da marca e construiu novos pilares para manter seu público mais próximo. O Bom de Viajar se baseia no conceito Bleasure (Business and Pleasure), com exploração dos destinos, cena local, diversão, cultura e lifestyle de pessoas que viajam a negócios.

“O público poderá selecionar fotos próprias, adicionar selos com mensagens positivas e divertidas e postá-los em suas redes sociais. A hashtag #obomdeviajar também será explorada como um elo entre as pessoas conectadas nesta idéia, e as imagens publicadas no Instagram terão integração com o website”, explica o gerente de Web da BHG, Thiago Ferrari.

Como parte das novidades, a BHG também anuncia a inclusão na rede Spotify com playlists exclusivas para os dias e noites de hóspedes conectados.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS