Renê Castro   |   13/04/2015 17:17

Como fica Accor sem Bonadona? JP analisa

A saída de Roland de Bonadona após 43 anos de Accor ecoou pela indústria turística no Brasil e colocou um ponto de interrogação na cabeça de muitos.

A saída de Roland de Bonadona após 43 anos de Accor ecoou pela indústria turística no Brasil e colocou um ponto de interrogação na cabeça de muitos profissionais.

Como substituir um dos ícones da hotelaria brasileira e sul-americana? Para responder essa e outras perguntas foi que o CEO mundial da rede, Sebastien Bazin, desembarcou no Brasil, na companhia de Patrick Mendes, o sucessor de Bonadona.

Desde 1993 na empresa, o executivo assume em tempo integral as operações na América do Sul e entrega a América do Norte, Central e o Caribe para Dominique Colliat, outra executiva da casa.

A divisão tem explicação e aumenta a lista de desafios dos novos comandantes. Fique por dentro do novo momento da Accor lendo o Jornal PANROTAS desta semana.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A VERSÃO DIGITAL

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS