Hugo Okada   |   16/04/2015 10:45

Consul lança novo modelo de porta galão de água

A Consul, fabricante de soluções e equipamentos para cozinhas, acaba de anunciar o lançamento de um novo modelo de porta-galão de água. Com design moderno, o produto tem como principal diferencial, o fornecimento de água com até três níveis de temperatura.

A Consul, fabricante de soluções e equipamentos para cozinhas, acaba de anunciar o lançamento de um novo modelo de porta galão de água. Com design moderno, o produto tem como principal diferencial, o fornecimento de água com até três níveis de temperatura.

O porta galão acompanha um furador embutido que facilita a troca do galão, garantindo praticidade e higiene na utilização. O produto possui ainda luz indicadora de Led, botões de acionamento, refrigeração por compressor e bandeja coletora de água.

“Nossa idéia foi oferecer uma solução para o esquema de distribuição de água já existente, como mais uma opção do consumidor ter acesso a esse bem natural em temperaturas diferentes”, diz o diretor de Negócio Água da Whirlpool, Cauê Nascimento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS