Roberta Queiroz   |   22/04/2015 17:00

Continental Inn Cataratas (PR) quer atrair mais famílias

A fim de garantir uma taxa de ocupação satisfatória, o Continental Inn Cataratas está investindo no relacionamento com públicos segmentados. Entre eles, o familiar é o principal alvo. Ações promocionais por meio do trade e marketing digital são as estratégias do empreendimento de Foz do Iguaçu (PR).

A fim de manter uma taxa de ocupação satisfatória, o Continental Inn Cataratas está investindo no relacionamento com públicos segmentados. Entre eles, o familiar é o principal alvo. Ações promocionais por meio do trade e marketing digital são as estratégias do empreendimento de Foz do Iguaçu (PR).

A quantidade de feriados prolongados durante o ano influenciou a decisão do hotel. No feriado da Semana Santa, a ocupação atingiu 65%. Nas próximas datas festivas, a pretensão é atingir 80%. "Esse percentual deve crescer a partir das férias de julho e com a chegada da temporada primavera-verão", comenta o gerente Comercial, André Terrengui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS