Claudio Schapochnik   |   10/04/2015 17:10

Fidelidade rima com desconto, sugere Bicudo na HSMai Brasil

Programas de fidelidade podem assegurar descontos nas tarifas ao cliente final e, dessa forma, trazer ainda mais próximo o hóspede de um hotel ou de uma rede

Programas de fidelidade podem assegurar descontos nas tarifas ao cliente final e, dessa forma, trazer ainda mais próximo o hóspede de um hotel ou de uma rede.

A análise é do diretor executivo da Markam, Marcelo Bicudo, que participou hoje pela manhã, no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, do painel “Hotelaria Digital – Como Turbinar Suas Vendas On-line” da HSMai Brasil.

“Não é destruir as agências de viagens on-line (OTAs), mas um hotel depender tanto de um canal como esse não é saudável”, justificou Bicudo. “Daí a importância de um bom programa de fidelidade”, finalizou ele.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS