Claudio Schapochnik   |   16/04/2015 08:42

Fohb abre inscrição para Workshop Corporativo em São Paulo

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb) realizará o Workshop Corporativo Fohb São Paulo no próximo dia 24 (sexta-feira), das 8h30 às 12h30, no Expo Center Norte. O evento será durante a WTM Latin America 2015

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb) realizará o Workshop Corporativo Fohb São Paulo no próximo dia 24 (sexta-feira), das 8h30 às 12h30, no Expo Center Norte. O evento será durante a WTM Latin America 2015. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no banner no site do Fohb (www.fohb.com.br) até terça-feira (dia 21). As vagas são limitadas.

“É um espaço para que hoteleiros e seus clientes troquem informações e experiências e tenham acesso a conteúdos relevantes para seu cotidiano”, diz a diretora executiva do Fohb, Flávia Matos.

O evento terá início com uma rodada de negócios. Depois haverá a palestra “Perspectivas econômicas 2015 e o setor de viagens”, às 9h30, ministrada pelo economista da FGV-SP, Samy Dana. Logo após, haverá uma segunda rodada de negócios. Para finalizar, a WTM Latin America, em parceria com a Alagev, convidará os participantes do evento para um almoço de networking.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS