Hugo Okada   |   09/04/2015 15:22

Hilton Barra Rio de Janeiro é aberto com 298 apartamentos

Empreendimento oferece ainda cerca de 1,3 mil metros quadrados de espaço flexível para eventos

A Hilton Worldwide anunciou a abertura do hotel Hilton Barra Rio de Janeiro, com 298 apartamentos – primeira unidade na capital fluminense. O empreendimento está localizado na avenida Abelardo Bueno, no centro da Barra da Tijuca. Para celebrar, o hotel receberá seus hóspedes Hilton Hhonors com diárias promocionais e mil pontos por noite no programa de fidelidade.

“Este projeto, impulsionado pela inovação e tecnologia de ponta, é o resultado de trabalho e dedicação de muitos membros de nossa equipe e de parceiros, todos movidos pelo desejo de oferecer experiências de hospedagem excepcionais em uma das cidades mais felizes do mundo”, diz o vice-presidente sênior da Hilton Worldwide para Caribe, México e América Latina, Tom Potter.

FICHA TÉCNICA
Todos os apartamentos são equipados com televisor smart led, rádio-relógio com conexão sem fio bluetooth, sinal wi-fi, máquinas de café Nespresso com cápsulas de cortesia, e amenities da marca americana Malin+Goetz, não encontrados em nenhum outro hotel no País.

Os hóspedes dos andares executivos podem desfrutar de benefícios como lounge executivo para reuniões com café da manhã, lanches leves e bebidas durante todo o dia com vistas para as lagoas da Barra.

O hotel possui infraestrutura para eventos e hóspedes corporativos, com cerca de 1,3 mil metros quadrados de espaço flexível para reuniões, incluindo dez salas e dois salões de festas, com capacidade total para até 950 convidados.

Todas as salas contam com isolamento acústico, modernos aparelhos audiovisuais, internet sem fio e todas as comodidades e serviços necessários para o planejamento de apresentações e congressos. O ambiente é complementado pelo Tech Lounge, uma estação de trabalho que conta com tecnologia de ponta para garantir o máximo de eficiência.

No quesito alimentação, o empreendimento conta com um restaurante para 140 pessoas, com conexão para a área externa do hotel. Na cobertura, hóspedes podem apreciar bebidas à beira da piscina em uma champanheria. Completam a oferta de comodidades piscina ao ar livre e fitness center com equipamentos de cardio e musculação.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS