Hugo Okada   |   20/04/2015 14:42

Hplus Hotelaria apoia eventos culturais em Brasília

A Hplus Hotelaria anuncia investimentos na arte e na cultura brasileira por meio do apoio a uma série de eventos artísticos no Distrito Federal. O primeiro é o espetáculo musical Gonzaguinha – O Eterno Aprendiz Eterno que acontece nos dias 25 e 26 de abril, no Teatro Unip 913 Sul.

A Hplus Hotelaria anuncia investimentos na arte e na cultura brasileira por meio do apoio a uma série de eventos artísticos no Distrito Federal. O primeiro é o espetáculo musical Gonzaguinha – O Eterno Aprendiz Eterno, que acontece nesta semana no Teatro Unip 913 Sul.

A rede anuncia também apoio aos espetáculos Improvável, com a Companhia Barbixas de Humor, nos dias 29, 30 e 31 de maio no mesmo espaço, e os shows de Tom Cavalcante (dia 20 de junho) e do grupo infantil Patati Patatá Oficial (dia 21 de junho), ambos no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

A estratégia visa fomentar o desenvolvimento de Brasília como capital cultural. Nos períodos dos espetáculos citados, a rede oferecerá descontos também nos finais de semana, para que os hóspedes conheçam mais pontos turísticos de Brasília e também usufruam da estrutura de lazer dos empreendimentos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS