Hugo Okada   |   21/04/2015 13:45

Minor Hotel Group anuncia 1ª unidade Avani na Austrália

A Minor Hotel Group acaba de anunciar a assinatura de um acordo para a construção do primeiro empreendimento da marca Avani na Austrália, em Perth no oeste do País.

A Minor Hotel Group acaba de anunciar a assinatura de um acordo para a construção do primeiro empreendimento da marca Avani na Austrália, em Perth (oeste do país).

Segundo o comunicado da rede, o novo hotel terá 15 andares com 250 apartamentos, além de um edifício residencial anexo de 14 andares e 200 apartamentos, com opção de um ou dois quartos.

O empreendimento é um investimento da Perth City Link Development e estará localizado próximo à Perth Arena, que sedia jogos esportivos e grandes eventos. Entre as facilidades destacadas pela empresa, está o rooftop bar, aberto ao público e com vistas para a cidade.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS