Hugo Okada   |   13/04/2015 13:06

Morgans Hotel Group (EUA) fecha parceria para compras na Flórida

O Morgans Hotel Group (Estados Unidos) acaba de anunciar uma parceria com o outlet de luxo The Colonnade at Sawgrass Mills, com o intuito de reforçar o sul da Flórida como um dos destinos principais de compras nos Estados Unidos

O Morgans Hotel Group (Estados Unidos) acaba de anunciar uma parceria com o outlet de luxo The Colonnade at Sawgrass Mills, com o intuito de reforçar o sul da Flórida como um dos destinos principais de compras nos Estados Unidos.

“Estamos muito conscientes da paixão dos brasileiros por fazer compras e descobrir as melhores ofertas em marcas de luxo. Nosso pacote Shop & Stay não só irá permitir que os hóspedes do Delano, Shore Club e Mondrian South Beach aproveitem o melhor que South Beach tem a oferecer, na medida do sol, diversão e relaxamento dentro de nossas portas, mas também dar-lhes a oportunidade de entrar em marcas mais chiques e sofisticadas no The Colonnade”, diz o vice-presidente regional do Morgans Hotel Group, J.P. Olivier.

A coleção de outlet de luxo inclui lojas como a Barney`s New York Outlet, Burberry, Prada, Gucci, Tory Burch, David Yurman, Elie Tahari, Faraud Rosch, Hugo Boss, Kate Spade, Max Mara Outlet, Neiman Marcus Last Call Clearance Center, Pólo Ralph Lauren, Salvatore Ferragamo Company Store, Teory e Vilebrequin.

Mais informações por meio do endereço www.morganshotelgroup.com.

Tópicos relacionados