Claudio Schapochnik   |   10/04/2015 15:50

Pullman Ibirapuera (SP) é a "casa" da HSMai Brasil em 2015

Este ano o hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, na zona sul da capital paulista, é “a casa” da HSMai Brasil, como afirmou a diretora da entidade, Gabriela Otto

Este ano o hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, na zona sul da capital paulista, é “a casa” da HSMai Brasil, como afirmou a diretora da entidade, Gabriela Otto.

“Todos os nossos eventos em 2015 serão feitos aqui”, disse Gabriela hoje pela manhã, na abertura do primeiro painel da HSMai Brasil, que discutiu “Hotelaria Digital – Como Turbinar Suas Vendas On-line”.

Os próximos eventos no hotel serão no mesmo formato do realizado hoje: início com café da manhã e um painel que discute, com profissionais associados ou não, temas atrelados aos três básicos da HSMai – Vendas, marketing e Revenue Management. “Sempre de uma forma descontraída e com a participação do público”, destacou a diretora.

AGENDA E PATROCÍNIO
Os painéis seguintes serão nos dias 12 de junho, 7 de agosto e 23 de outubro. “O próximo vai tratar do Revenue Management e gostaríamos da presença de gerentes gerais também”, comentou Gabriela. “E teremos a 2ª HSMai Strategy Conference no final do ano.”

Ela também comentou que pretende trazer, no futuro, a premiação Adrian Award, da HSMai mundial, para o Brasil. “Queremos trazê-la, sim.”

A diretora anunciou ainda mais um patrocinador das ações da HSMai Brasil em 2015: é a Travelclick. Somam à empresa, a R1, o Pullman São Paulo Ibirapuera e o Trip Advisor.

O site da associação é o www.hsmaibrasil.org.

Tópicos relacionados