Hugo Okada   |   29/04/2015 14:36

Sabi Sabi (África) e Viagens e Cia celebram parceria em SP

O diretor da Viagens & Cia, Thiago Cuencas, em parceria com a representante da Hip Hotels, Mayra Iguchi e Sun International, promoveu ontem, no Trattoria Fasano, em São Paulo, um jantar de relacionamento para agentes de viagens com o intuito de divulgar os hotéis da rede africana Sabi Sabi, além de

O diretor da Viagens & Cia, Thiago Cuencas, em parceria com a representante da Hip Hotels, Mayra Iguchi e Sun International, promoveu ontem, no Trattoria Fasano, em São Paulo, um jantar de relacionamento para agentes de viagens com o intuito de divulgar os hotéis da rede africana Sabi Sabi, além de celebrar a parceria de sucesso com o destino África, que já dura mais de uma década.

Na ocasião, a diretora de Vendas e Marketing da Sabi Sabi, Carol Volkwyn, iniciou a noite apresentando os quatro empreendimentos da marca Sabi Sabi, formada por quatro lodges de luxo na região de Sabi Sands, no sul da África. “Nossa rede é formada pelo Selati, unidade destinada a casais em lua de mel, o Bush Lodge, indicado para famílias e único que aceita crianças, o Little Bush, mais exclusivo com seis acomodações e apropriado para grupos, e o Earth Lodge, que recebeu recentemente o prêmio National Geographic Unique Lodge of The World.”, explica Carol.

Para a Sabi Sabi, que participa na próxima semana da edição 2015 da Travelweek, em São Paulo, o evento é importante para estreitar o relacionamento com os agentes de viagens, conhecer diferentes mercados da América Latina e fechar novos negócios e parcerias. “O Brasil é o quinto maior mercado para a rede e um dos mercados emergentes onde a rede atua e investe. O sucesso desta parceria só cresce e o número de visitantes brasileiros nos empreendimentos deve aumentar ainda mais.”, completa a executiva.

A Viagens e Cia, responsável pela realização do evento, é uma das cinco maiores vendedoras do destino e, segundo o diretor Thiago Cuencas, a razão da crescente demanda pode ser explicada “pelo fato de que ficou mais barato conhecer o destino. A moeda teve desvalorização em relação ao dólar americano, as pessoas continuam indo, existe uma tendência por destinos exóticos e de luxo. Além disso, trata-se de um destino que cresce dois dígitos a cada ano. Apostamos muito porque há um feedback positivo por conta dos brasileiros que visitam o destino e se hospedam nos empreendimentos.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS