Roberta Queiroz   |   16/04/2015 17:28

Sócios do clube infantil da rede Bourbon ultrapassam 5 mil

O Clube Bourbon e a Turma da Mônica – programa de relacionamento com os hóspedes mirins da rede hoteleira – acaba de superar a marca de 5 mil adesões. De acordo com o balanço divulgado ontem (quarta-feira, dia 15), cerca de 700 novas associações são registradas por mês.

O Clube Bourbon e a Turma da Mônica – programa de relacionamento com os hóspedes mirins da rede hoteleira – acaba de superar a marca de cinco mil adesões. De acordo com o balanço finalizado ontem (quarta-feira, dia 15), cerca de 700 novas associações são registradas por mês. Exclusivo das unidades situadas em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR), a parceria com o grupo Mauricio de Sousa foi lançada em setembro do ano passado.

“Estávamos certos de que o programa teria boa aceitação dos pequenos, mas alcançar essa marca em apenas sete meses superou as nossas expectativas”, destaca a diretora de Marketing da Rede Bourbon, Adriana Cardoso. “Apesar da ausência de feriados prolongados de setembro a novembro de 2014, mantivemos uma boa taxa média de ocupação nesses meses. Isso, somado ao tradicional desempenho positivo de dezembro, janeiro e fevereiro – período de férias escolares e Carnaval –, contribuiu para o sucesso do programa”, completa.

COMO FUNCIONA
Crianças brasileiras com idade entre três e doze anos e que frequentem os resorts são o público-alvo do programa. Entre outros benefícios, os sócios recebem acesso à seção do clube no site da rede, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas-vindas da Turma da Mônica.

Tópicos relacionados