Hugo Okada   |   28/04/2015 17:21

Trip Advisor tem nova solução de avaliações expressas automatizadas

O Trip Advisor, um dos maiores sites de viagens do mundo, acaba de anunciar uma extensão do Avaliações Expressas, serviço gratuito de coleta de informações que permite aos hotéis enviarem e-mails automáticos após a estada dos hóspedes

O Trip Advisor, um dos maiores sites de viagens do mundo, acaba de anunciar uma extensão do Avaliações Expressas, serviço gratuito de coleta de informações que permite aos hotéis enviarem e-mails automáticos após a estada dos hóspedes.

O sistema funciona com mais de 100 fornecedores de tecnologia, incluindo sistemas de gestão de propriedades e motores de reserva, que beneficiam os clientes a partir da coleta de um número maior de avaliações recentes.

Por meio da melhoria, os proprietários que antes tinham a opção de visitar o Portal do Proprietário e enviar e-mails personalizados para seus clientes, solicitando que avaliassem a experiência, agora podem configurar o envio de e-mails para que sejam enviados automaticamente aos hóspedes dois dias após o check-out.

“Quase 60 mil proprietários de hotéis e pousadas já contam com o Avaliações Expressas como parte de seu programa de comunicação com os clientes. Agora nós criamos uma solução mais rápida que facilita o dia a dia dos hoteleiros”, diz o diretor sênior de Parcerias com Hotéis do Trip Advisor, Minesh Shah.

Para mais informações sobre a ferramenta Avaliações Expressas automatizadas, visite: www.tripadvisor.com.br/TripAdvisorInsights/n2158/quick-start-guide-automated-review-express.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS