Roberta Queiroz   |   07/04/2015 08:43

Vermouth Cortezano aumenta vendas e renova visual

De acordo com pesquisa realizada pela consultoria AC Nielsen, o Cortezano tornou-se a segunda marca de vermouth – bebida alcoólica feita à base de vinho e ervas aromáticas – mais vendida no País.

De acordo com pesquisa realizada pela consultoria AC Nielsen, o Cortezano tornou-se a segunda marca de vermouth – bebida alcoólica feita à base de vinho e ervas aromáticas – mais vendida no País. A vice-liderança motivou a renovação da embalagem e do rótulo do produto fabricado pela empresa CRS Brands.

A partir de agora, o comprador encontrará a garrafa de vidro com detalhes em relevo e o novo rótulo destacando o logotipo e o brasão do Cortezano. A estratégia de marketing tem como objetivo valorizar a imagem do item, posicionando-o no mercado como marca clássica do segmento.

Além da modernização, a subida no ranking será comemorada por meio do lançamento de kits promocionais contendo um vermouth e um copo personalizado. A comercialização do kit está restrita aos supermercados e as lojas Cash & Carry.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS