Claudio Schapochnik   |   19/05/2015 17:13

Após Miami, 1 Hotels terá duas unidades em Nova York

Após abrir a primeira unidade da nova marca do Starwood Capital Group, o 1 Hotel & Homes South Beach, em Miami, nos Estados Unidos, a empresa vai abrir mais dois hotéis da bandeira “eco luxury” em Nova York. Quem informa é o vice-presidente de Marketing da 1 Hotels, Kane Sarhan

Após abrir a primeira unidade da nova marca do Starwood Capital Group, o 1 Hotel & Homes South Beach, em Miami, nos Estados Unidos, a empresa vai abrir mais dois hotéis da bandeira “eco luxury” em Nova York. Quem informa é o vice-presidente de Marketing da 1 Hotels, Kane Sarhan, que está em São Paulo promovendo a nova marca e os três hotéis.

“O 1 Hotel New York Central Park abriremos no dia 2 de julho e o 1 Hotel Brooklyn Bridge Park fica para dezembro deste ano”, afirma Sarhan.

O conceito da bandeira leva a assinatura de Barry Sternlicht, que é o CEO do Starwood Capital Group, e foi desenvolvida nos últimos sete anos. “Não é apenas uma marca, mas uma causa – a causa da sustentabilidade que valoriza a comida fresca e orgânica, os produtos de decoração e design feitos nas cidades dos hotéis por artesãos etc”, exemplifica Sarhan.

MIMOS ECOLÓGICOS EM SOUTH BEACH
No 1 Hotel & Homes South Beach, aberto em março com 426 apartamentos e “pé na areia”, os mimos também têm um apelo ecológico.

“As chaves dos quartos são de madeira, há telescópios para observação do céu com assistência de especialistas uma vez por semana, e os quatro restaurantes são operados pelo chef Tom Colicchio, bem conhecido nos Estados Unidos por usar produtos frescos e orgânicos”, enumera o executivo.

“O carro que leva os hóspedes nas imediações, um serviço grátis, é o automóvel elétrico Tesla”, completa ele. O spa do hotel será inaugurado no final do ano.

“O 1 Hotel & Homes South Beach tem um apelo eco luxury em todos os detalhes. É um hotel muito interessante e moderno”, completa a arquiteta Débora Aguiar, da Débora Aguiar Arquitetos, empresa brasileira que venceu a licitação para fazer a decoração do hotel.

MAIS UNIDADES A CAMINHO
Segundo Kane Sarhan, os planos de expansão da marca são ambiciosos. “Tanto dentro quanto fora dos Estados Unidos, há planos de muitas aberturas, que serão anunciadas”, conta o executivo.

“Rio de Janeiro e Jericoacoara são destinos que têm tudo a ver com o conceito da bandeira”, finaliza o executivo. Para mais informações sobre a rede, acesse www.1hotels.com.

Tópicos relacionados