Claudio Schapochnik   |   19/05/2015 17:13

Após Miami, 1 Hotels terá duas unidades em Nova York

Após abrir a primeira unidade da nova marca do Starwood Capital Group, o 1 Hotel & Homes South Beach, em Miami, nos Estados Unidos, a empresa vai abrir mais dois hotéis da bandeira “eco luxury” em Nova York. Quem informa é o vice-presidente de Marketing da 1 Hotels, Kane Sarhan

Após abrir a primeira unidade da nova marca do Starwood Capital Group, o 1 Hotel & Homes South Beach, em Miami, nos Estados Unidos, a empresa vai abrir mais dois hotéis da bandeira “eco luxury” em Nova York. Quem informa é o vice-presidente de Marketing da 1 Hotels, Kane Sarhan, que está em São Paulo promovendo a nova marca e os três hotéis.

“O 1 Hotel New York Central Park abriremos no dia 2 de julho e o 1 Hotel Brooklyn Bridge Park fica para dezembro deste ano”, afirma Sarhan.

O conceito da bandeira leva a assinatura de Barry Sternlicht, que é o CEO do Starwood Capital Group, e foi desenvolvida nos últimos sete anos. “Não é apenas uma marca, mas uma causa – a causa da sustentabilidade que valoriza a comida fresca e orgânica, os produtos de decoração e design feitos nas cidades dos hotéis por artesãos etc”, exemplifica Sarhan.

MIMOS ECOLÓGICOS EM SOUTH BEACH
No 1 Hotel & Homes South Beach, aberto em março com 426 apartamentos e “pé na areia”, os mimos também têm um apelo ecológico.

“As chaves dos quartos são de madeira, há telescópios para observação do céu com assistência de especialistas uma vez por semana, e os quatro restaurantes são operados pelo chef Tom Colicchio, bem conhecido nos Estados Unidos por usar produtos frescos e orgânicos”, enumera o executivo.

“O carro que leva os hóspedes nas imediações, um serviço grátis, é o automóvel elétrico Tesla”, completa ele. O spa do hotel será inaugurado no final do ano.

“O 1 Hotel & Homes South Beach tem um apelo eco luxury em todos os detalhes. É um hotel muito interessante e moderno”, completa a arquiteta Débora Aguiar, da Débora Aguiar Arquitetos, empresa brasileira que venceu a licitação para fazer a decoração do hotel.

MAIS UNIDADES A CAMINHO
Segundo Kane Sarhan, os planos de expansão da marca são ambiciosos. “Tanto dentro quanto fora dos Estados Unidos, há planos de muitas aberturas, que serão anunciadas”, conta o executivo.

“Rio de Janeiro e Jericoacoara são destinos que têm tudo a ver com o conceito da bandeira”, finaliza o executivo. Para mais informações sobre a rede, acesse www.1hotels.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS