Hugo Okada   |   04/05/2015 17:08

Atlantica quer expandir oferta de eventos em outras praças

A Atlantica Hotels quer aumentar a oferta de eventos estratégicos para clientes e parceiros em diferentes praças do País.

A Atlantica Hotels quer aumentar o número eventos estratégicos para clientes e parceiros em diferentes praças do País. Por meio da estratégia, a rede pretende estreitar a relação com clientes e parceiros em um trabalho, que segundo a supervisora de Marketing – Feiras e Eventos, Amanda Salles, “gera resultados positivos a longo prazo, pois cada evento impacta os clientes e parcerias, consolidando a marca em diferentes regiões do País, fomentando nossa atuação, por exemplo, nos mercados que trabalham o offshore, Agrobusiness, entre outros”.

Amanda tem vasta experiência no segmento de Marketing e Eventos, acumulando passagens pelas empresas Avon, Wal Mart e diversas agências de eventos. Assumiu o cargo na Atlantica há nove anos, quando a rede começou a investir em eventos e ações de relacionamento.

“Priorizar a qualidade do atendimento e do serviço é um dos focos na realização de eventos dentro da Atlantica. Eventos se transformam, formatos que funcionavam há dez anos, já não funcionam e precisamos constantemente de inovação, para que se mantenha o interesse na marca”, diz Amanda.

EVENTOS
A rede já conta com um calendário de eventos consolidado, onde se destacam a celebração do Dia da Secretária, com shows de artistas nacionais renomados; o Movie Day, onde a rede promove a exibição de um filme em sessão especial para convidados; o Funny Day, com programação que inclui as melhores ou mais tradicionais festas das cidades; o Theater Day, com programação que inclui os melhores espetáculos teatrais; o Sports Day, para amantes de esportes como futebol e vôlei; e o Kids Day, com exibição de um filme para crianças sempre na manhã de domingo, com participação de personagens e distribuição de brindes.

Para Amanda, “o evento do Dia das Secretárias já se tornou uma tradição. A segunda edição, com aula-show do chef Olivier Anquier foi um sucesso e nos motivou a continuar com o formato. Em seguida, realizamos shows de Ana Carolina, no Rio de Janeiro, e Nando Reis, em São Paulo, sempre tendo como pano de fundo a comemoração ao Dia da Secretária, que entendemos como uma das principais forças nas relações com o corporativo.”

BENEFICÊNCIA
A Atlantica também está engajada nos projetos de responsabilidade social como o que mantém em parceria com a Childhood.

“No dia 18 de maio, lançaremos a nova campanha da Childhood, que une vídeos elaborados com os filhos de diversos colaboradores, onde se registra a sua reação diante da primeira vez em que vêem um pôr-do-sol, uma estrela brilhar ou outra maravilha natural”, finaliza Amanda.

Tópicos relacionados