Hugo Okada   |   04/05/2015 17:08

Atlantica quer expandir oferta de eventos em outras praças

A Atlantica Hotels quer aumentar a oferta de eventos estratégicos para clientes e parceiros em diferentes praças do País.

A Atlantica Hotels quer aumentar o número eventos estratégicos para clientes e parceiros em diferentes praças do País. Por meio da estratégia, a rede pretende estreitar a relação com clientes e parceiros em um trabalho, que segundo a supervisora de Marketing – Feiras e Eventos, Amanda Salles, “gera resultados positivos a longo prazo, pois cada evento impacta os clientes e parcerias, consolidando a marca em diferentes regiões do País, fomentando nossa atuação, por exemplo, nos mercados que trabalham o offshore, Agrobusiness, entre outros”.

Amanda tem vasta experiência no segmento de Marketing e Eventos, acumulando passagens pelas empresas Avon, Wal Mart e diversas agências de eventos. Assumiu o cargo na Atlantica há nove anos, quando a rede começou a investir em eventos e ações de relacionamento.

“Priorizar a qualidade do atendimento e do serviço é um dos focos na realização de eventos dentro da Atlantica. Eventos se transformam, formatos que funcionavam há dez anos, já não funcionam e precisamos constantemente de inovação, para que se mantenha o interesse na marca”, diz Amanda.

EVENTOS
A rede já conta com um calendário de eventos consolidado, onde se destacam a celebração do Dia da Secretária, com shows de artistas nacionais renomados; o Movie Day, onde a rede promove a exibição de um filme em sessão especial para convidados; o Funny Day, com programação que inclui as melhores ou mais tradicionais festas das cidades; o Theater Day, com programação que inclui os melhores espetáculos teatrais; o Sports Day, para amantes de esportes como futebol e vôlei; e o Kids Day, com exibição de um filme para crianças sempre na manhã de domingo, com participação de personagens e distribuição de brindes.

Para Amanda, “o evento do Dia das Secretárias já se tornou uma tradição. A segunda edição, com aula-show do chef Olivier Anquier foi um sucesso e nos motivou a continuar com o formato. Em seguida, realizamos shows de Ana Carolina, no Rio de Janeiro, e Nando Reis, em São Paulo, sempre tendo como pano de fundo a comemoração ao Dia da Secretária, que entendemos como uma das principais forças nas relações com o corporativo.”

BENEFICÊNCIA
A Atlantica também está engajada nos projetos de responsabilidade social como o que mantém em parceria com a Childhood.

“No dia 18 de maio, lançaremos a nova campanha da Childhood, que une vídeos elaborados com os filhos de diversos colaboradores, onde se registra a sua reação diante da primeira vez em que vêem um pôr-do-sol, uma estrela brilhar ou outra maravilha natural”, finaliza Amanda.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS