Roberta Queiroz   |   27/05/2015 14:22

Copacabana Palace (RJ) patrocina conservação do Cristo Redentor

O Belmond Copacabana Palace anunciou parceria com o monumento ao Cristo Redentor. Ao longo deste ano, o hotel carioca será o patrocinador de parte do projeto de conservação da estátua.

O Belmond Copacabana Palace anunciou uma parceria com o monumento ao Cristo Redentor. Ao longo deste ano, o hotel carioca será o patrocinador de parte do projeto de conservação da estátua.

“Estamos muito felizes e orgulhosos em apoiar um monumento que é símbolo não apenas da cidade do Rio de Janeiro, mas do nosso País”, destacou o diretor regional de Marketing e Vendas da rede Belmond no Brasil, Rodrigo Lovatti.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS