Hugo Okada   |   27/05/2015 11:49

Encatho começa com tema dedicado à Governança Hoteleira

FLORIANÓPOLIS (SC) – O primeiro dia de palestras da Encatho & Exprotel, evento direcionado ao setor hoteleiro na região sul, realizado entre os dias 27 e 29 de maio no Centro de Exposições,

FLORIANÓPOLIS (SC) – O primeiro dia de palestras da Encatho & Exprotel, no Centro de Exposições Centrosul, na capital catarinense, é marcado pela presença de especialistas em Governança Hoteleira.

A primeira palestra, ministrada pelo presidente do Instituto Rennove, Marcio Schultz, abordou o tema “As competências emocionais e o eneagrama na gestão de pessoas”. Schultz falou sobre melhores práticas de gestão, confiança entre gestor e equipe e fenômenos que acontecem em ambiente de trabalho, como o colaborador que se destaca pela intimidação, o que tem dificuldades com mudanças e a presença do preconceito dentro de uma empresa ou hotel.

“É preciso ter ímpeto, gosto por superação, gosto por maiores desafios como aquele que se destaca porque diz: nunca ninguém fez, então posso fazer e melhor ainda”, explica o executivo.

Schultz também utilizou exemplos de pequenos acontecimentos do cotidiano de uma empresa como exemplo de seu ponto de vista, e encerrou indicando o conteúdo que pode ser baixado pelo site www.eneagrama.com.br.

O PanHotéis viaja a convite da organização do Encatho & Exprotel

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS