Roberta Queiroz   |   29/05/2015 15:18

Hotéis JW Marriott lançam série no You Tube sobre receitas

Batizada de Chef’s Table, produção destaca pratos exclusivos de chefs formados

Algumas unidades da JW Marriot anunciaram ontem (quinta-feira, dia 28) o início de uma série de vídeos no site Youtube. Batizada de Chef´s Table, a produção destaca pratos exclusivos e locais dos chefs formados nas cozinha dos hotéis da marca situados em Lima, Cancún, Santo Domingo, Bogotá, Cusco e no Rio de Janeiro.

Os dois primeiros episódios falam sobre a gastronomia do México e do Peru, respectivamente. Os chefs Gonzalo Ruiz, do JW Marriott Cancun Resort & Spa, e Julio Ferradas, do JW Marriott Hotel Lima, são os responsáveis pelo preparo das receitas.

Ruiz, por exemplo, apresenta um tartare de atum albacora com peixes adquiridos na região e toques de chimichurri, abacate mexicano e tortillas de farinha recém assadas. Enquanto isso, no segundo curta, Ferradas cria paiches fritos acompanhados de tacu, uma das famosas combinações peruanas.

“A região do Caribe e América Latina é rica em tradição culinária e varia muito de país para país. Com a nova série, levaremos os hóspedes à uma excursão pela culinária da região e mostraremos os nossos talentos”, ressaltou o vice-presidente de Operações para o Caribe e a América Latina da Marriott International, Walter Regidor. “Esta é a plataforma ideal para nos engajarmos digitalmente com os hóspedes que queiram descobrir novos sabores e expandir o conhecimento culinário.”

A cada seis semanas um novo vídeo será postado com destinos e hotéis diferentes. Para assistir as produções que já estão disponíveis, clique nos links abaixo:

JW Lima – www.youtu.be/JISgWfCdt6k
JW Cancun – www.youtu.be/jwbgB5eW2Ms

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS