Hugo Okada   |   12/05/2015 11:41

Maksoud Plaza fecha 1º trimestre com bons resultados

O hotel Maksoud Plaza (SP), que começou o ano com aumento de 50% na receita de janeiro em comparação ao mesmo mês em 2014, mantém o ritmo de crescimento e conclui o 1º trimestre com números significativos.

O hotel Maksoud Plaza (SP), que começou o ano com aumento de 50% na receita de janeiro, em comparação ao mesmo mês em 2014, mantém o ritmo de crescimento e conclui o primeiro trimestre com números significativos. A média de ocupação (60%) e o faturamento do período registraram um aumento de 15% ambos, se comparados com o mesmo período de 2014.

Em abril, o Maksoud Plaza fechou com 65% de ocupação, com aumento de 17%, em comparação ao mesmo mês do ano passado. Esses resultados foram obtidos por meio das recentes estratégias de negócio e investimento adotadas pela gestão do empreendimento desde o ano passado, que inclui o reposicionamento na área comercial e a parceria com a Accor, que passou a disponibilizar o hotel em seus canais globais de reservas.

Como parte dessa estratégia, também estão os investimentos nas áreas gastronômicas e de entretenimento com as aberturas do PanAm Club e Frank Bar. Outros projetos culturais devem ser anunciados ainda em 2015.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS