Claudio Schapochnik   |   07/05/2015 13:06

Minor Group vê crescer brasileiros nos resorts na Ásia

O Minor Hotel Group (MHG), com sede na Tailândia e que opera com sete marcas (Anantara, Elewana, Maadhu, Avani, Tivoli, Oaks e Per Aquum), participa da Travelweek, em São Paulo, e vê crescer o número de hóspedes do Brasil nos resorts na Tailândia e nas Ilhas Maldivas

O Minor Hotel Group (MHG), com sede na Tailândia e que opera com sete marcas (Anantara, Elewana, Maadhu, Avani, Tivoli, Oaks e Per Aquum), participa da Travelweek, em São Paulo, e vê crescer o número de hóspedes do Brasil nos resorts na Tailândia e nas Ilhas Maldivas.

Quem afirma é o diretor de Vendas e Marketing do grupo para Tailândia do MHG, Manfred Thievessen. Ele e a diretora de Vendas e Marketing da empresa para Ilhas Maldivas, Narelle McDougall, estão na feira de luxo e receberam ontem (quarta-feira, dia 6) agentes de viagens para um coquetel no restaurante Arola 23, no hotel Tivoli Mofarrej.

“O mercado das Américas é muito importante para nós e, em relação ao Brasil, estamos constatando um crescimento, sobretudo nas viagens de lua de mel e grupos de lazer nos resorts na Tailândia e nas Maldivas”, explica Thievessen. “Das nossas marcas, as duas mais conhecidas aqui são a Tivoli e a Anantara.”


O diretor elogiou o trabalho dos agentes de viagens brasileiros. “Esses profissionais são grandes parceiros, que confiam nos nossos produtos e no nosso pessoal”, afirma ele.

Thievessen destaca ainda a presença da representação do MHG no Brasil, “onde o Leonardo Melro e a Clara Campos, do YHM Group, estão sempre à disposição dos agentes”. Os contatos deles são pelos e-mails lmelro@minor.com e ccampos@minor.com.

Tópicos relacionados