Hugo Okada   |   07/05/2015 12:01

Painel inteligente é aposta da Tecmaq na Apas

A Apas 2015, feira realizada pela Associação Paulista de Supermercados que encerra hoje no Expo Center Norte, em São Paulo, traz além de marcas de alimentos e bebidas, soluções tecnológicas para o segmento.

A Apas 2015, feira realizada pela Associação Paulista de Supermercados que encerra hoje no Expo Center Norte, em São Paulo, traz além de marcas de alimentos e bebidas, soluções tecnológicas para o segmento.

A Tecmaq, fabricante de seladoras a vácuo, com sede no bairro do Pari, em São Paulo, é uma das marcas participantes do evento. Este ano, a empresa apresenta o novo painel inteligente TM 370.

“Trata-se de um painel que pode ser utilizado em qualquer uma de nossas máquinas. Possui 50 programas na memória interna e capacidade para inserção de mais 150 conforme a necessidade do estabelecimento. Também é possível cadastrar o nome de cada produto”, explica o representante comercial, Alfredo Moleti.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS