Claudio Schapochnik   |   15/05/2015 16:07

Rede Decameron terá escritório comercial no Brasil

Para atender o mercado brasileiro com uma estrutura maior e melhor, a Rede Decameron, que administra 42 unidades em 11 países na América Latina e África, terá um escritório comercial próprio no Brasil

Para atender o mercado brasileiro com uma estrutura maior e melhor, a Rede Decameron, que administra 42 unidades em 11 países na América Latina e África, terá um escritório comercial próprio no Brasil. De origem colombiana, a Decameron atua no País desde setembro de 2013 com um pequeno escritório em São Paulo, com uma pessoa – a responsável pelas Vendas Internacionais, Cíntia Silva.

“O Brasil é um mercado com um potencial muito grande para a Decameron, e os brasileiros gostam de viajar, têm poder aquisitivo e adoram o sistema tudo incluído, que oferecemos com marcas de qualidade e fartura em 35 empreendimentos. Por isso que estaremos aqui de uma forma mais forte e dinâmica”, justifica o investimento o diretor comercial regional da rede para Equador, Peru, Bolívia e Brasil, Daniel Suárez Caicedo, em entrevista exclusiva à reportagem da Panrotas e PanHotéis.

Segundo Caicedo, advogados da Decameron já estão trabalhando nos trâmites legais para a obtenção do CNPJ. “Eles também estão buscando um imóvel em São Paulo para que possamos abrir o escritório daquia cerca de dois meses”, estima o diretor. “O espaço terá 220 m2, onde trabalharão oito pessoas no total.”

Outro benefício para atrair ainda mais as operadoras brasileiras, “é que teremos um novo site com sistema de reservas on-line”.

PAGAMENTOS EM REAIS
Com o CNPJ, a Decameron vai agilizar a parte comercial juntos às operadoras brasileiras. “Os pagamentos dos pacotes e das comissões são feitos via transferência no Exterior. Com o nosso escritório operando, todas essas transações serão feitas aqui no Brasil e em reais”, explica o diretor.

“Hoje o Brasil ocupa o sexto lugar no ranking dos maiores mercados para a Decameron. Após 12 meses da abertura do escritório em São Paulo, estimo que o País possa subir para o terceiro lugar e, após 24 meses, tem todas as condições de ser o primeiro”, analisa Caicedo, que recebeu alguns operadores para um almoço hoje na capital paulista.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS