Hugo Okada   |   11/05/2015 09:28

Rede Giotto (restaurantes em hotéis) quer ampliar presença

A rede de restaurantes para hotelaria e eventos, Giotto já contabiliza números de sucesso após os primeiros quatro anos de existência: a empresa está presente em 13 hotéis de médio e grande porte, tendo comercializado cerca de 150 mil refeições por mês, com 400 funcionários diretos e faturamento de

A rede de restaurantes para hotelaria e eventos, Giotto, já contabiliza números de sucesso após os primeiros quatro anos de existência: a empresa está presente em 13 hotéis de médio e grande portes, tendo comercializado cerca de 150 mil refeições por mês, com 400 funcionários diretos e faturamento de R$ 30 milhões.

“A Giotto foi planejada e criada especificamente para atender o segmento hoteleiro focado no turismo de negócios, que sofre com a ausência de empresas com estrutura sólida, padronização de processos e gestão profissional. Da segurança alimentar à formalidade nas relações com fornecedores e colaboradores, passando pela impressão causada em hóspedes e clientes, a área de Alimentos e Bebidas é realmente crítica para hotéis. Quando apresentamos um modelo de serviço que supre tudo isso, o empreendimento hoteleiro reduz custos e ainda pode aumentar o retorno financeiro com alimentação, o gestor hoteleiro enxerga uma alternativa de negócio segura e que ainda lhe permite focar no seu core business, que é hospedagem e eventos”, explica o sócio e idealizador da marca, Marcos Kamimura.

A empresa atende diferentes administradoras hoteleiras como Accor, Atlantica, Blue Tree, Meliá, Nobile e Transamérica em cinco Estados – São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais e Distrito Federal. Recentemente, dando prosseguimento ao plano de expansão, a Giotto assinou contratos com os hotéis Nobile Monumental e Transamérica The Sun, ambos localizados em Brasília.

Tópicos relacionados