Roberta Queiroz   |   28/05/2015 14:10

Saggio do Brasil atualiza identidade visual

Conhecida pela fabricação de bebidas instantâneas, a Saggio do Brasil apresentou novas embalagens para a linha alimentícia com identidade visual modernizada. O design tem assinatura do grupo Image em parceira com a The Ideias e mantém o slogan “A alquimia do sabor”.

Conhecida pela fabricação de bebidas instantâneas, a Saggio do Brasil apresentou novas embalagens para a linha alimentícia com identidade visual modernizada. O design tem assinatura do grupo Image em parceira com a The Ideias e mantém o slogan “A alquimia do sabor”.

MUDANÇAS
As embalagens dos sachês de bebidas quentes estão mais coloridas, já a categoria de tabletes ganhou o nome Like Coffee. Em relação aos sabores, os sachês estão disponíveis na versão café, cappuccino tradicional e diet, chocolate e chá mate de pêssego e limão. Os tablets contam somente com as opções café expresso e cappuccino.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Colaboração para o Portal PANROTAS

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!