Hugo Okada   |   08/05/2015 12:19

Selmi divulga novidades e estratégia para Food Service na Apas

A Selmi, empresa do segmento alimentício e detentora das marcas Galo e Renata, apresentou na Apas 2015, principal feira do segmento de supermercados, realizada esta semana no Expo Center Norte, em São Paulo, quatro novos produtos

A Selmi, empresa do segmento alimentício e detentora das marcas Galo e Renata, apresentou na Apas 2015, principal feira do segmento de supermercados, realizada esta semana em São Paulo, quatro novos produtos.

“O destaque da Selmi este ano é o Renata Express Mais, um macarrão instantâneo com pedaços de legumes ou frango, pronto para ser consumido. Em tigelas plásticas e com garfo incluso, o nosso produto tem o diferencial de ser um macarrão instantâneo com toque brasileiro. A praticidade é a tendência do mercado alimentício, e isso é irreversível”, diz o diretor comercial, Marcelo Guimarães.

A empresa também lança a massa para bolos com a marca Hora da Aventura, do Cartoon Network, com confeitos coloridos que não derretem no forno. “Este produto é um convite para que mães e filhos interajam, preparando juntos o bolo de forma divertida. Trata-se também da primeira massa com confeito colorido, pioneirismo no segmento”, explica Guimarães.

Os outros dois lançamentos são o bolo de chocolate sem recheio e o corte spaghettone Galo, mais grosso e espesso. Segundo ainda Guimarães, os produtos foram elaborados a partir de pesquisas feitas com clientes nos pontos de vendas em todo o País. “Tanto o bolo de chocolate, como o espaguete foram elaborados a partir de informações apuradas nessas pesquisas com o cliente. O bolo é mais molhadinho, sem recheio, e o espaguete mais firme, grosso, que proporciona maior firmeza no prato”, diz o diretor.

FOOD SERVICE
Atualmente, a Selmi desenvolve uma estratégia que busca atender o mercado Food Service com representantes e distribuição em todas as regiões do País.

“O Food Service é um mercado importantíssimo para a marca, mas entendemos que é um trabalho minucioso. Estamos avançando no planejamento e nas estratégias para atender a todo o País com distribuição e atendimento eficientes. Enxergamos o crescimento deste segmento e queremos acompanhá-lo. Nossos espaguetes por exemplo, já são consolidados e recebemos muitos pedidos de restaurantes”, finaliza Guimarães.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS