Henrique Santiago   |   26/05/2015 13:45

Sheraton WTC lança suíte exclusiva para noivas; veja

O Sheraton São Paulo WTC inaugurou na quarta-feira, 20, uma suíte personalizada para as noivas. Intitulado Quarto Casar, o espaço de 86 metros quadrados, localizado no 15º andar do hotel.

O Sheraton São Paulo WTC inaugurou na semana passada uma suíte personalizada para noivas. Intitulado Quarto Casar, o espaço de 86 metros quadrados, localizado no 15º andar do hotel, oferece conforto e luxo para as futuras esposas, com estrutura para receber, além dos noivas, o staff de cabeleireiro, maquiadores, estilistas, amigas e madrinhas.

A suíte é assinada pelo arquiteto Luis Pedro Scalise e estará aberta para exposição até a primeira quinzena de junho e receberá noivas interessadas no espaço a partir de agosto “A noiva terá um local para passar o dia todo, com a possibilidade de sair pronta para a grande hora”, diz Scalise. A gerente de produtos do Sheraton São Paulo WTC, Gisele Goldar Alvarez, revela que o quarto passará periodicamente por alterações de acordo com as estações do ano. “Pretendemos sempre inovar, trazendo cores e estilos que acompanhem as tendências que cada temporada”.

Para criar um quarto exclusivamente dedicado à noiva foram montados um living, um salão de cabelo e maquiagem, uma mesa para refeições e um espaço para descanso, que inclui dois toaletes com banheiras. O quarto, inspirado na região de Provence (França), é revestido nas cores branco e dourado, com tons de champagne e rosáceo. O toque final é apresentado em peças de prata e cristal.

Confira fotos do Quarto Casar abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS