Roberta Queiroz   |   29/05/2015 18:30

Verdegreen (PB) cria serviço de acolhimento ao hóspede

Situado em João Pessoa, o serviço do hotel identifica o perfil e a necessidade de cada visitante na hora da confirmação da reserva

Situado em João Pessoa, o Verdegreen Hotel anunciou o lançamento do serviço de acolhimento ao hóspede. O serviço identifica o perfil e a necessidade de cada visitante na hora da confirmação da reserva. Após esse processo, o empreendimento envia para o cliente, ou para o agente de viagens, um e-mail explicando o benefício.

Entre outros itens, o atendimento inclui: indicação ou fornecimento de informações sobre o que fazer na capital paraibana, suporte à recepção e ao restaurante no atendimento a estrangeiros, recepção de famturs e grupos, e atenção às necessidades dos hóspedes idosos e com crianças.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS